Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Vamos a eles!

11.12.16, João Silva

O Tricampeão lidera o campeonato, com 29 pontos, contra 27 dos ‘verde e brancos’, que seguem no segundo posto.

O Benfica vem de uma derrota para o campeonato, perdeu por 2-1 no reduto do Marítimo, que encurtou a vantagem na liderança da prova de cinco para dois pontos, permitindo aos ‘leões’ estar ao alcance do primeiro lugar.

No presente campeonato, o Benfica está invicto em casa, com um empate com o Vitória de Setúbal, e quatro vitórias, enquanto o Sporting só venceu dois de cinco jogos fora, somando ainda duas igualdades e um desaire.

Um "derby" é sempre um "derby". Apesar de ser na Luz, nestes jogos não há favoritos. As duas equipas têm os mesmos objetivos: Vencer!

A última vitória do Benfica na Luz frente ao Sporting deu-se em 2013/14, quando Gaitán e Enzo Pérez construíram o triunfo por 2-0. Seguiram-se um empate (1-1 em 2014/15) e uma derrota (0-3 em 2015/16).

Apoio à equipa de Rui Vitória não vai faltar, com mais de 60 mil Benfiquistas que estarão nas bancadas.

Carrega Benfica, mostra a tua Raça, o teu Querer e Ambição!

#RumoAo36