Seferovic bateu o seu recorde individual
Haris Seferovic que contribuiu com dois golos para o triunfo do Benfica sobre o Boavista, bateu também o seu recorde individual, uma vez que nunca tinha apontado tantos remates certeiros por um clube ao longo de uma temporada: já leva 13 de águia ao peito em 2018/2019.
O anterior marco do atacante era de 11 golos, ao serviço do Eintracht Frankfurt, na época 2013/2014.
O primeiro golo do avançado helvético surgiu à passagem do minuto 54 e teve direito a dedicatória: assim que a bola encontrou o fundo das redes axadrezadas, ampliando a vantagem do Benfica para 3-1, o jogador de 26 anos correu na direção do banco de suplentes para festejar com Rui Costa, diretor desportivo e administrador da SAD benfiquista.
Seferovic acabaria por ampliar a conta pessoal minutos depois, bisando aos 73’, atingindo o 13.º golo pelas águias na presente temporada - o décimo remate certeiro no campeonato - antes de ser substituído por Ferreyra (76’).
Depois de ter estado entre as eventuais saídas no mercado de transferências de verão do ano passado, o avançado voltou a ser aposta regular no Benfica, com desempenhos positivos.