Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Rui Vitória - O início de um novo ciclo técnico

15.06.15, João Silva

Rui Vitória foi apresentado oficialmente no Museu Cosme Damião como novo treinador do Benfica. O antigo treinador do Vitória de Guimarães foi o escolhido por Luís Filipe Vieira para suceder a Jorge Jesus no comando técnico da equipa “encarnada”.

Antes da apresentação oficial à comunicação social, o técnico ribatejano de 45 anos deu uma entrevista exclusiva à BTV onde falou, pela primeira vez, como treinador do SL Benfica. 

O técnico ribatejano deixa a promessa: “Podem esperar uma enorme dedicação e entrega. Vou dar a vida por este Clube. Quando se representa um emblema desta dimensão, é o que eu digo aos meus jogadores, temos que dar a vida por este Clube.”

Estou num Clube de dimensão mundial e satisfeitíssimo por ser treinador do Benfica mas quero mais do que apenas representar este Clube”, referiu.

A apresentação oficial de Rui Vitória simboliza o pontapé de saída para uma nova temporada em que se aponta para o Tricampeonato, um feito que foi celebrado pela última vez em 1977. “Sou treinador do Benfica, com muito prazer. Luís Filipe Vieira pediu tudo aquilo que também os Benfiquistas desejam. Vamos continuar no caminho das vitórias, sabendo que há também uma nova visão: ganhar, criar um novo paradigma que tem a ver com a Formação e fazer uma ligação desde a sua equipa principal até aos escalões de Formação”, esclareceu.

Benfiquista assumido, Rui Vitória acredita que “o Benfica contrata a competência e profissionalismo primeiro” e garante que não vem para o Benfica “por ser Benfiquista mas sim porque viram em mim competência e profissionalismo”.

Artigo completo em SLBenfica.pt

#CarregaBenfica

#RumoAo35