Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Programa do Benfica para os próximos dias

14.01.19, João Silva

Iniciado sexta-feira nos Açores, com o Santa Clara, um ciclo exigente de jogos fora de casa, o Benfica viaja esta segunda-feira para o norte do País onde vai permanecer entre os dois encontros com o Vitória de Guimarães.

 

O primeiro é já terça-feira, para a Taça de Portugal, o segundo, sexta-feira, dirá respeito ao Campeonato. Depois, regresso a Lisboa, para preparar o compromisso de dia 22, meia-final da Taça da Liga, com o FC Porto, em Braga, e a 26, mas apenas em caso de êxito com os dragões, final da Taça da Liga com Sporting ou SC Braga, também em Braga.

 

Hotel em Guimarães, treinos em Fafe

 

Está definido o programa do Benfica para os próximos dias. Viagem esta tarde rumo a Guimarães, depois da primeira conferência de antevisão de Bruno Lage enquanto treinador principal do clube (não falou antes dos jogos com Rio Ave e Santa Clara), que terá lugar às 15.30 horas, no Estádio da Luz.

 

Terça-feira, às 20.45 horas, jogo em Guimarães, onde a equipa passará as noites antes do embate de sexta-feira no D. Afonso Henriques, mas para a Liga. Nessa mesma noite, regresso a Lisboa, para preparar a Taça da Liga, com o FC Porto.

 

No Minho, entre os dois jogos com os vimaranenses, a equipa irá treinar-se no relvado do Fafe, que mantém boas relações com a águia e até já foi clube de Rui Costa, em início de carreira, cedido então pelo Benfica.