Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
No jogo em Tondela, a equipa do Benfica exteriorizou sobre o relvado muita da vontade que a move na perseguição ao ambicionado Pentacampeonato. "Contem connosco, estamos cá até final", enfatizou o treinador Rui Vitória, após a soma de mais três pontos, agora na qualidade de visitante.
O futebol produzido pelas águias na noite de domingo, no desafio da 15.ª jornada da Liga NOS, foi amplamente traduzido em golos: cinco (contra um do adversário).
A capacidade de concretização é um dos atuais traços distintivos desta equipa do Benfica, sendo a mais realizadora das últimas cinco edições do campeonato nos períodos homólogos, com uma média de 2,46 golos por jogo.
O crescimento e aperfeiçoamento de forma dos jogadores também é mensurável pela quantidade de bolas que enfiam nas balizas dos opositores de turno. Numa análise às recentes cinco jornadas da Liga NOS, verificamos que o Tetracampeão teve 17 remates certeiros, número que perfaz uma média de 3,4 golos por desafio. Leia todos os detalhes aqui.