Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

No dia 1 de abril há um Sábado à Benfica e… não é mentira!

31.03.17, João Silva

Apoiar_Seja_Onde_For.jpg

 

O dia começa no Caixa Futebol Campus, pelas 15h00, com o jogo de Juniores entre o Benfica e o Belenenses a contar para a 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão.

Uma hora mais tarde, novo encontro entre os dois emblemas, mas desta feita em futsal e em Belém. O Pavilhão Acácio Rosa é o palco da 22.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. Do Restelo à Luz é um pulo, e a partir das 16h00 todos os caminhos vão dar ao Pavilhão n.º 2. Jogo de voleibol entre as águias e a Fonte do Bastardo para a meia-final do play-off.

Quando o relógio marcar as 18h00, o Pavilhão Fidelidade dá as boas-vindas à Liga Europeia com o jogo entre as equipas de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica e do Liceo da Coruña. A partida é referente à segunda mão dos quartos de final e os comandados por Pedro Nunes trazem de Espanha uma vantagem de 2-3. À mesma hora, mas em Ílhavo, o basquetebol vira agulhas para a LPB depois da conquista da 22.ª Taça de Portugal. O encontro entre o Illiabum e o Benfica, referente à 5.ª jornada da 2.ª fase, terá lugar no Pavilhão Municipal Capitão Adriano Nordeste.

A partir das 19h00, em Espanha, o andebol joga uma cartada importante na Taça EHF. Na frente do seu grupo, o Benfica garante a passagem para os quartos de final em caso de triunfo ante o Helvetia Anaitasuna. O jogo da 6.ª ronda realiza-se no Polideportivo Anaitasuna.

Mas o melhor está guardado para o fim! Clássico de futebol, a partir das 20h30, num Estádio da Luz de gala. SL Benfica e FC Porto medem forças na 27.ª jornada da Liga NOS, onde uma vitória, como se espera, pode cimentar a liderança rumo ao Tetra, num palco que se espera completamente lotado.

CARREGA BENFICA!!!   Apoiar #SejaOndeFor