Mercado de transferências
Está praticamente garantido mais um reforço para o Benfica. Guillermo Celis, médio colombiano de 23 anos, vai rumar aos tricampeões nacionais por um valor um pouco abaixo dos dois milhões de euros, como confirmou Alfredo González-Rubio, presidente do Junior Barranquilla.
«Está praticamente tudo fechado. Só falta mesmo o Benfica enviar-nos o contrato de volta assinado. Da nossa parte, já enviámos tudo, só estamos à espera que eles devolvam a minuta. Mas é praticamente um negócio fechado», referiu, em declarações ao Record.
O presidente do emblema colombiano confirmou ainda que o negócio se fez por valores «um pouco abaixo de dois milhões de euros.» «Claro que ficamos tristes ao vê-lo sair, mas é uma boa oportunidade para todos e, por outro lado, será bom vê-lo evoluir num clube como o Benfica.»
Este jogador internacional pela Colômbia, é visto na Luz como um possível substituto de Renato Sanches.
Escreve A BOLA esta sexta-feira que o objetivo da SAD é assegurar os dois jovens talentos, embora o processo de Nagy possa demorar um pouco mais a ser concretizado, dado que o Ferencváros só pretende fechar negócio quando terminar a competição que decorre em França.