Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Mehdi Carcela assina pelo Benfica

13.06.15, João Silva

Mehdi Carcela tem 25 anos, é um canhoto que gosta de jogar pela direita e acaba de assinar por quatro anos com um Clube que já acompanha há algumas épocas.

O internacional marroquino só jogou em dois clubes, no Standard Liege e no Anzhi e agora aposta tudo nesta estreia em Portugal.

Sei que o Benfica é um dos maiores Clubes do Mundo, é conhecido nos quatro cantos do Mundo. É um Clube mítico, com uma grande História e só posso estar honrado por vir para o Benfica”, começou por dizer, em declarações à BTV.

O SL Benfica sempre lhe foi familiar, até porque Witsel é um amigo de longa data e Michel Preud´homme um nome incontornável do futebol belga.

Já seguia o Benfica há algum tempo, até pelo meu amigo Axel Witsel e também pelo Michel Preud´homme que já jogou cá. Conheço o Clube e sei que produz grandes futebolistas, com muita técnica, e também sei que o Campeonato português é um bom Campeonato, pelo menos para mim, porque gosto muito de técnica e por isso, também, escolhi o Benfica”, revelou o internacional marroquino.

Aliás, Axel Witsel foi mesmo um conselheiro para Carcela que só ouviu elogios ao clube e à cidade das Sete Colinas.

Disse-me que é tudo muito bom, que Lisboa é muito bonita para viver e que não se pode sonhar com melhor. Há sol, as paisagens são magníficas e, do ponto de vista desportivo, a equipa é a melhor de Portugal. O Campeonato é bom e também me disse que a família achou tudo fantástico e adaptou-se muito bem”, desvendou o internacional marroquino.

Apesar de ter um pé esquerdo fora do comum, Carcela gosta de jogar pela direita e, acima de tudo, levar os adeptos ao rubro, com muitas fintas e muita velocidade.

Jogo à direita porque é a minha posição preferida. Sou canhoto, tenho técnica e velocidade e gosto muito de agradar aos adeptos, porque gosto de espectáculo, jogo para me divertir e é isso que vou fazer”, disse taxativamente.

Agora vêm aí as férias, mas antes de partir Mehdi Carcela deixou uma promessa forte aos Benfiquistas.

Quero mais golos e fazer mais assistências para a equipa e vou dar a minha vida pelo Benfica, pelos adeptos e pelos meus colegas. Vou dar tudo pela equipa e quero provar que sou um grande jogador”, rematou.

Fonte: SLBenfica.pt

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.