Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Jonas: “Feliz por marcar numa vitória importante”

19.04.15, João Silva

Mais três pontos conquistados esta tarde de sábado, com o SL Benfica a vencer, no Restelo, por 0-2. O avançado brasileiro, Jonas, foi o homem da partida ao apontar os dois golos da vitória.

Estou muito feliz com mais esta vitória, pois sabíamos que jogar aqui era difícil. Estivemos bem, trabalhamos e com apoio dos adeptos saímos vitoriosos. Faltam cinco jogos”, começou por dizer, em declarações no final do desafio.

Com os dois golos apontados no clássico “alfacinha”, Jonas soma agora 16 tentos na I Liga, fato que deixa o avançado satisfeito, mas que é desvalorizado em prol do coletivo.

Nunca pensei num número específico. Estou satisfeito por marcar e ajudar a equipa, quer com golos, quer com assistências, pois isso é o mais importante. Trabalhar sempre com dedicação e entrega, pois nós, os avançados, sabemos bem da importância de marcar. Estou feliz por marcar numa vitória importante”, disse.

Olhando já para o clássico do próximo domingo na Luz, Jonas reconhece a importância do mesmo, no entanto, é apenas mais uma “Final” das cinco que falta disputar.

Vai ser um jogo importante, é um clássico, vai parar tudo, mas é apenas mais um jogo que temos de vencer para ganhar o Campeonato. Em caso de vitória, como desejamos, o Benfica fica em muita boa posição, mas faltam cinco Finais e todas elas são importantes para alcançar o nosso objetivo. Agora é descansar e depois voltar ao trabalho pois queremos ganhar!”, concluiu.

Fonte: SLBenfica.pt