Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

João Cancelo: «Bruno Lage é a pessoa certa para o Benfica»

10.02.19, João Silva

João Cancelo, jogador de 24 anos, completou toda a formação no Benfica. No entanto, deixou a Luz com apenas dois jogos realizados pela equipa principal. O lateral-direito assumiu ter ficado «um sabor amargo» por não ter jogado regularmente na equipa principal do Benfica, admitindo que «gostava de voltar», embora não saiba quando, e elogiou Bruno Lage.

«É o homem certo. Verão. Como pessoa consegue moralizar uma equipa inteira, é um líder, nasceu para ser líder de uma equipa e é a pessoa certa e o Benfica tem ali treinador para muitos anos, porque além de formar também faz os jogadores estarem com ele. Acredita muito no espírito de grupo, que nada se faz sozinho e que tudo se ganha em equipa. Porque quando se ganha, ganha a Juventus, ganha o Benfica, não ganham o João Cancelo ou o Bruno Lage. É o segredo dele, desejo-lhe o melhor».

Cancelo considerou que o Benfica ultrapassou o Sporting, estabelecendo-se como a melhor escola de futebol em Portugal.

«Atualmente, é a melhor escola de futebol em Portugal. Na minha altura era o Sporting, porque da academia saíam grandes jogadores. Nani, Ronaldo, Figo mais atrás, Quaresma... Agora, porém, toda a gente fala dos jogadores do Benfica, penso que a mentalidade do clube também mudou, começaram a apostar na formação, perceberam que apostar na formação era o método certo e agora está a dar cartas»

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.