Jardel completou 200 jogos de águia ao peito
Com uma exibição de mão-cheia, Jardel completou 200 jogos pelo Benfica no último sábado, no triunfo por 5-1 sobre o Rio Ave, tendo apontado o primeiro golo das águias e feito a assistência para o terceiro.
Em entrevista à BTV, o central passou em revista vários dos momentos do seu percurso no Clube por quem está "apaixonado".
200 JOGOS
"É um sentimento muito bom, que me faz voltar atrás no tempo, quando era criança e sonhava tornar-me jogador. Várias emoções e nem nos melhores sonhos pensei em realizar 200 jogos pelo Benfica. É o melhor clube português e um dos melhores da Europa. Fiquei arrepiado e espero cumprir ainda mais jogos por este Clube por quem estou apaixonado."
A ESTREIA
"O primeiro jogo foi com o Aves… Quando fiquei a saber do interesse do Benfica, para mim e para a minha família foi uma alegria enorme. Fui muito bem recebido pelos companheiros, pelos brasileiros… o Luisão, o nosso capitão. Isso ajudou na minha estreia. É uma grande responsabilidade defender esta camisola. Fiquei feliz, porque conseguimos vencer. Foi para a Taça de Portugal."
O APELIDO "GUERREIRO DA LUZ"
"Essa partida [jogo número 76] foi uma guerra. Tive um choque muito forte, não sabia da gravidade do corte. Vencemos o jogo, foi um jogo apertado. O Markovic marcou um grande golo com um chapéu ao Douglas. No intervalo fui ao espelho para ver o corte e não me deixaram, porque se visse a gravidade do corte, possivelmente, não voltava. Não me deixaram e voltei. O sangue não estancava, mas fiz o jogo todo. Fiquei feliz por ter feito o jogo todo e por termos saído com a vitória." Leia mais AQUI.