Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Garantir as meias-finais da Liga Europa

18.04.19, João Silva

Prediksi-Skor-eintracht-frankfurt-VS-Benfica-19-Ap

O Benfica procura hoje capitalizar o triunfo frente ao Eintracht Frankfurt, por 4-2, e assegurar a 15.ª presença nas meias-finais de uma competição europeia, no encontro da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, na Alemanha.

O conjunto de Bruno Lage vai a Frankfurt defender uma vantagem de dois golos, uma semana depois da noite memorável do jovem João Félix, autor de três tentos e uma assistência, no Estádio da Luz, onde os alemães ficaram reduzidos a 10 elementos logo aos 20 minutos, por expulsão do defesa francês Evan N’Dicka.

 

Com 14 presenças em meias-finais, o Benfica fica assim, mais perto de uma fase para a qual não se apura desde 2013/14, quando chegou mesmo à final da Liga Europa, acabando por perder com o Sevilha, no desempate por grandes penalidades.

Além da vitória sobre o Eintracht, na quinta-feira passada, o Benfica bateu o Vitória de Setúbal pelo mesmo resultado (4-2), no domingo, que lhe garantiu a manutenção da liderança do campeonato nacional.

 

Já o Eintracht vem de duas derrotas seguidas, uma vez que, depois do desaire em Lisboa, foi derrotado por 3-1 na receção ao Augsburgo, para a Liga alemã, sendo que o português Gonçalo Paciência voltou a marcar, depois de também o ter feito na Luz.

É expectável que o treinador Adi Hütter volte a apostar numa frente de ataque com o croata Ante Rebic e o sérvio Luka Jovic, jogador que se encontra cedido pelo Benfica e que foi o autor do primeiro golo dos alemães na primeira mão.

 

Para a visita à Commerzbank Arena, o técnico Bruno Lage chamou o argentino Salvio, que esteve a recuperar de lesão nos últimos dois meses, bem como Jardel, Fejsa e Jonas, este último vinha sendo poupado nas deslocações de avião.

Estão convocados:

Guarda-redes: Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Rúben Dias, André Almeida, Jardel, Grimaldo, Ferro e Yuri Ribeiro;

Médios: Fejsa, Pizzi, Rafa, Samaris, Salvio, Cervi, Florentino e Gedson Fernandes;

Avançados: Seferovic, Jonas e João Félix.

 

Benfica e Eintracht Frankfurt jogam hoje, a partir das 20:00, na Commerzbank Arena, em Frankfurt, num encontro que será dirigido pelo italiano Daniele Orsato.

 

1 comentário

Comentar post