Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Gabriel falou em nome do grupo no primeiro dia de treinos

03.07.19, João Silva

Ao terceiro dia da pré-temporada, realizados que estão os testes físicos e os exames médicos, o plantel de futebol profissional do Benfica efetuou na manhã desta quarta-feira o primeiro treino no relvado do centro de estágio do Seixal, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

O médio brasileiro falou em nome do grupo no primeiro dia de treinos.

Quando lhe perguntaram sobre o favoritismo do Benfica à conquista do bicampeonato o jogador respondeu: “Sendo o atual campeão, começamos com essa pressão, que é normal. Acredito que sim. Começar a pré-época com a equipa é sempre melhor”.

O futebolista regressa aos treinos, depois de ter sofrido uma entorse no joelho esquerdo no dérbi da Taça de Portugal, que o obrigou a parar o resto da época passada.

Um regresso ao trabalho que lhe mereceu o seguinte comentário: “Estou feliz por estar pronto para começar a trabalhar com os meus companheiros. Já faz tempo que não treino assim com eles. Estou feliz por voltar ao trabalho e bem fisicamente”, frisou.
 
A propósito das alterações no plantel das "águias", o jogador, de 25 anos, disse que "se (o avançado Raul) de Tomás vier é para ajudar" e lamentou a possível "perda desportiva e humana" que significará para a equipa o final da carreira de Jonas, mas mostrou confiança nos jovens da formação do Benfica que vão integrar o plantel: “Vejo isso de forma positiva. A qualidade deles. Eles sabem da força da formação do Benfica. Vamos fazer com que a integração deles seja a melhor possível. Acredito que eles chegam com vontade de demonstrarem o que valem”.