Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Fim de semana com dias de intensa actividade e com jogos decisivos

30.04.15, João Silva

Força_Benfica.jpg

Durante todo o fim de semana, David Lima e Arnaldo Abrantes, Diogo Antunes, Ricardo dos Santos e Yazaldes Nascimento vão estar nas Bahamas no Campeonato do Mundo de Estafetas.

O acesso à Final da prova rainha de Futsal acontece este sábado, em Sines. O SL Benfica terá o Sporting pela frente, num jogo marcado para as 10h45 no pavilhão Multiusos de Sines. Caso carimbe presença na Final, a formação da Luz joga no dia seguinte às 18h00.

Às 11h00 joga a formação liderada por Hélder Cristóvão no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus. Para ultrapassar o desaire com o Freamunde, nada melhor do que um triunfo frente à equipa B do Braga na 42.ª jornada da Segunda Liga.

Na máxima concentração. É desta forma que o SL Benfica se desloca a Barcelos, na primeira das derradeiras quatro “finais” rumo ao Bicampeonato. O Gil Vicente – SL Benfica está agendado para as 18h00 de sábado.

No Basquetebol, Depois de duas vitórias em Lisboa, os Tricampeões estão a uma vitória de carimbar o apuramento para as meias-finais. O UD Oliveirense – SL Benfica está marcado para as 18h00 no pavilhão Dr. Salvador Machado.

A formação orientada por José Jardim joga meia hora mais tarde. Com a final do play-off empatada, SL Benfica e Fonte do Bastardo jogam uma cartada decisiva na semana que se segue em que há dois desafios (sábado e quarta-feira). O desafio joga-se às 18h30 no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, nos Açores.

O domingo começa com mais um jogo de Juvenis A. A equipa de Renato Paiva defronta a formação do Vitória de Setúbal, numa partida agendada para as 11h00, no Caixa Futebol Campus, relativa à 1.ª jornada da 3.ª Fase de Apuramento de Campeão.

À mesma, mas no Norte do País, entram em campos os Iniciados A. A formação liderada por Luís Nascimento assumiu a liderança do Campeonato e tem agora um duelo difícil com o FC Porto. A 4.ª jornada da 3.ª Fase de Apuramento de Campeão está agendada para as 11h00 no estádio Dr. Jorge Sampaio.

Fonte: SLBenfica.pt

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.