Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Dê 0,5% do seu IRS à Fundação Benfica, sem gastar um tostão

10.04.15, João Silva

fundacao_benfica.jpg

A Fundação Benfica foi criada em 27 de Janeiro de 2009 e é reconhecida como Pessoa Colectiva de Utilidade Pública, assumindo desde então a área da Responsabilidade Social do Sport Lisboa e Benfica, criando projectos de desenvolvimento humano e social, aplicando metodologias inovadoras que incluem o branding social e o desporto inclusivo.

Os sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, têm a possibilidade de contribuir para a Fundação Benfica através do preenchimento da sua declaração de IRS.

A lei permite que cada cidadão, possa doar a uma “Instituição de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública”, 0.5% do valor de IRS que tenha que reembolsar ao Estado, sem acarretar nenhum custo para si próprio.

A ajuda é simples de efectuar. 

Ao preencher o anexo H da sua declaração de IRS, indique no quadro 9 a opção “Instituições de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública” com o contribuinte da Fundação Benfica: 509 259 740.

Ao contribuir para a Fundação Benfica está a promover uma melhor educação, a combater a exclusão social, a promover o desenvolvimento social e a reforçar a ajuda humanitária.

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.