Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Cervi: “Estou muito feliz, sabia que vinha para um clube muito grande"

07.10.16, João Silva

Franco Cervi foi alvo de uma dura disputa entre Benfica e Sporting no passado ano, mas acabou por rumar à Luz, num negócio que ficou fechado por 5,6 milhões de euros.

Em entrevista ao jornal A Bola, o argentino ex-Rosário Central não duvida que tomou a melhor decisão e mostra-se radiante com o início de carreira no novo clube.

Estou muito feliz, sabia que vinha para um clube muito grande, mas chegar cá, começar a treinar-me, conhecer tudo… a verdade é que fiquei surpreendido e as coisas mudam muito quando chegas ao clube, quando conheces as instalações, o estádio também é tremendo. Fiquei muito contente pelo clube para onde vim jogar, é muito grande”, afirmou.

Franco_Cervi.jpg

Com três golos nos seus primeiros seis jogos de águia ao peito, há quem já compare Cervi com Di María, também ele formado no Rosário Central. No entanto, o extremo mantém os pés assentes na terra e garante não estar a pensar em seguir para novas paragens, tal como o seu compatriota.

O que tenho primeiro em mente é a minha chegada ao Benfica. Estou muito contente por estar aqui e sei que tenho muito para melhorar, creio que é uma mudança muito grande para mim. Quero adaptar-me bem e afirmar-me neste clube e depois logo se vê o que surge, que corra da melhor maneira”, prosseguiu.

Quanto às contas do campeonato, onde o Benfica é líder com três pontos de vantagem sobre Sporting e FC Porto, o argentino recorda que “está apenas a começar”.

Falta muito caminho para percorrer e nós pensamos em melhorar as coisas que há para melhorar e chegar ao final da temporada com o objetivo de ser primeiro”, conclui.