Benfica viaja para Zagreb com novidades nos convocados
A equipa do Benfica faz esta quarta-feira de manhã a viagem para a capital da Croácia, num voo charter que demorará quase três horas. Entre os 20 jogadores escolhidos há algumas surpresas.
O encontro entre o Dínamo Zagreb e o Benfica, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, realiza-se na quinta-feira, pelas 17h55 (em Lisboa), no Estádio Maksimir, com capacidade para pouco mais de 37.000 espetadores.
Dos futebolistas escalados pelo treinador Bruno Lage a maior novidade é a inclusão do médio da equipa B, Nuno Santos, de 20 anos.
De fora dos escolhidos ficaram André Almeida, Pizzi e Jonas.
Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Ivan Zlobin, Odysseas e Mile Svilar;
Defesas: Rúben Dias, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Sébastien Corchia e Ferro;
Médios: Zivkovic, Samaris, Nuno Santos, Rafa, Gedson Fernandes, Franco Cervi, Krovinovic, Florentino e Gabriel;
Avançados: Seferovic, João Félix e Jota.
A equipa fará o treino de ambientação ao relvado às 17h00 (em Lisboa), estando a conferência de imprensa de Bruno Lage marcada para hora e meia depois.
O presidente Luís Filipe Vieira e vários elementos da direção (José Eduardo Moniz, Alcino António, Domingos Almeida Lima e Sílvio Cervan) viajaram com a comitiva.