Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Benfica vence em Tondela, em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato.

12.11.18, João Silva

O Benfica venceu o Tondela, no Estádio João Cardoso, este domingo, a contar para a 10º jornada do campeonato nacional. Conti fez autogolo ao primeiro minuto de jogo e deu vantagem à equipa da casa. Mas, pouco depois Jonas empatou a partida. Seferovic (64') e Rafa (75') marcaram os restantes golos do jogo.

Há quase um mês que o Benfica não vencia um jogo. Na verdade, desde 18 de outubro de 2018, que o conjunto de Rui Vitória não sorria no final de um partida. A última vitória tinha sido contra o modesto Sertanense, para a Taça de Portugal. Depois desse jogo seguiram-se as derrotas com Ajax, Belenenses e Moreirense, bem como o empate novamente com o Ajax.

Mas, quase um mês depois, Rui Vitória teve motivos para sorrir, com a vitória da sua equipa. Apesar de começar a perder logo ao primeiro minuto de jogo, o Benfica não se deixou ficar e menos de dez minutos depois empatou.

Tondela_Benfica_2.jpg

Com o início da segunda parte, menos de dez minutos depois do apito, o Tondela ficou a jogar com 10, devido à expulsão de David Bruno. A partir daí, as dificuldades aumentaram para os tondelenses.

Seferovic entrou, marcou e encantou. Aos 64 minutos, a equipa da Luz passava para a frente do marcador. No entanto, as fragilidades defensivas do Benfica continuavam à vista.

Tondela_Benfica_1.jpg

Mesmo assim, Rafa ainda conseguiu chegar ao terceiro e deixar a equipa a respirar de alívio, com um resultado bastante confortável, apesar dos problemas no setor defensivo. 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.