Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Benfica nos oito melhores da Liga dos Campeões sub-19

26.02.14, João Silva

O Benfica conseguiu o apuramento para os quartos-de-final da primeira edição da Liga dos Campeões, em juniores, organizada pela UEFA. Derrotou o Áustria Viena por 4-1, nesta quarta-feira.

No entanto, os austríacos chegaram ao intervalo a vencer, no Seixal. Foi Kvasina a inaugurar o marcador logo aos oito minutos, numa falha do guarda-redes Thierry Graça.

Na segunda parte chegou a goleada. A cabeça de Ricardo Carvalho igualou o resultado, depois Romário Baldé e Nuno Santos marcaram, sensivelmente da mesma zona do lado direito, e Gonçalo Guedes fechou as contas já no período de compensação, num contra-ataque.

O Benfica jogou com o seguinte onze inicial: Thierry Graça, Rafael Ramos, Ricardo Carvalho, Alexandre Alfaiate, Pedro Rebocho, Valdomiro Lameira, Raphael Guzzo, Filipe Nascimento (Rochinha, 45’), Romário Baldé (Hildeberto Pereira, 88’), Gonçalo Guedes, Nuno Santos (Gilson Costa, 83’).

Os Juniores ficam, agora, à espera do adversário dos quartos-de-final que vai sair do duelo entre os espanhóis do Atlético de Madrid e os ingleses do Manchester City, sendo que na próxima eliminatória o Benfica jogará fora.

Um percurso brilhante!

 

1 comentário

Comentar post