Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Antevisão ao jogo com o Vitória de Guimarães

29.04.16, João Silva

Benfica-Guimarães.jpg

A três jornadas do final do campeonato, o Benfica tem pela frente três finais para jogar, sendo a primeira já esta sexta-feira com o Vitória de Guimarães.

O Jogo de hoje é crucial nas aspirações da revalidação do título nacional. A conquista dos três pontos permite ao Benfica aumentar a vantagem pontual sobre o segundo classificado, que no sábado se desloca ao estádio do Dragão para defrontar o FC Porto numa deslocação de alto risco.

O técnico do Benfica reconhece que o Vitória de Guimarães "é uma equipa que tradicionalmente cria problemas" aos encarnados, mas salienta que "quer respeitar o adversário, mas que o Benfica quer muito ganhar o jogo".

O emblema minhoto chega a Luz sem grandes objectivos no campeonato, tendo a manutenção garantida, mas estando longe dos lugares que dão acesso às competições europeias, o que deixa Rui Vitória na dúvida que equipa vai defrontar, se "uma equipa descontraída e que sem objectivos podem perder o foco", ou se vai ser "uma equipa onde os jogadores querem mostrar a qualidade que têm".

Aos jogadores do Benfica pede-se que entrem concentrados, joguem nos limites, focados em alcançar um único objectivo: A vitória!!!

Apoio nas bancadas não vai faltar, serão cerca de 60 mil os adeptos do Benfica a puxar pela equipa.
 
Carrega Benfica! Rumo ao TRInta e cinco.
 

1 comentário

Comentar post