Antevisão ao jogo com o Rio Ave
Quando faltam quatro finais para o final do campeonato, esta visita ao Rio Ave é talvez o obstáculo com maior grau de dificuldade para o Benfica, que vem de oito vitórias consecutivas na Liga e se for feliz em Vila do Conde, como se espera, fica bem mais perto do título.
Como afirmou Rui Vitória na antevisão ao encontro, realizada no Estádio da Luz: «A equipa está preparada, vai ser um jogo difícil como têm sido todos e a equipa tem-se mostrado preparada para todos. Agora, sabemos o que vamos encontrar e da nossa responsabilidade. O Rio Ave tem qualidade, joga bem, vai-nos causar problemas, tem vindo a melhorar, está a lutar pela Europa e tem uma grande dose de experiência. Mas vamos a Vila do Conde para ganhar. Se amanhã é decisivo? Todos os jogos têm sido decisivos desde o início da época. Demos conta do recado e vamos dar amanha também, sempre com grande afinco».
A equipa de Pedro Martins tem antes de mais objetivos europeus e ocupa o sexto lugar, em igualdade com o Arouca. Vem de um empate frente a esse adversário direto, no quarto jogo sem sofrer golos. Um bom argumento para quem recebe o ataque mais concretizador da Liga.
Para o Bicampeão, há só um objetivo em mente: A conquista dos três pontos.
Carrega Benfica, rumo ao TRInta e cinco!!!