SL Benfica 0 (5) - Penafiel 0 (3) (g.p) - 3ª Elim. Taça de Portugal
Jogo sofrido. O Glorioso não esteve bem, nem colectivamente nem individualmente, salvo raras excepções.
Quique colocou alguns jogadores que não são habitualmente titulares, com o intuito de rodar a equipa, bem como dar oportunidade a esses mesmos, puderem demontrar que merecem jogar de forma mais regular. Parece-me que a resposta foi negativa, é certo que poderá ter faltado alguma rotina, mas não serve de justificação.
Mérito ao Penafiel, jogou muito bem e talvez não fosse previsivel que pudesse criar tantas dificuldades.
Alcançamos a vitória na lotaria das g.p., e aqui, há que dar os parabéns aos jogadores que tiveram a frieza e concentração de marcar os golos e ao Moreira pela defesa do resultado.
Enfim, o objectivo foi alcançado, mas Quique terá que retirar algumas ilações sobre os últimos dois jogos do SL Benfica.
Segue-se o Herta na Alemanha para a taça UEFA, que espero e tenho a certeza, que o Glorioso vai dar uma prova eficaz do que vale.

Saudações Benfiquistas.
