Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O avançado cabo-verdiano Djaniny assinou hoje pelo Sport Lisboa e Benfica.
A notícia foi oficialmente avançada na página oficial do clube no Facebook, onde embora não tenham sido revelados os valores da transferência, ficou explícito que o jogador permanecerá em Leiria até final da temporada.
O contrato firmado com a Sport Lisboa e Benfica SAD é válido a partir de 1 de Julho de 2012 até 30 de Junho de 2017.
Depois de uma polémica gerada pela imprensa em que o pai do jogador mostrava não estar agradado por alegar que o Benfica tinha tratado o filho como «um boneco» e com o Velense a exigir 10% do valor de uma possível transferência, a transferência concretizou-se hoje.
Segundo o advogado do clube açoriano, Djaniny há muito que tinha assinado pelos “encarnados” e o clube mostrou-se desagradado por tanto União de Leiria como Benfica terem ignorado essa percentagem.
Mais uma vez, assistimos a um episódio triste protagonizado pela comunicação social portuguesa. O Correio da Manhã, jornal líder no sensacionalismo, voltou a dar um ar da sua graça e a demonstrar toda a qualidade dos seus jornalistas ao escrever uma notícia intitulada de: “Benfica paga salários do jogadores do União” na véspera do jogo entre as duas equipas na Marinha Grande. Este título, obviamente, induz em erro o leitor que não leia o conteúdo da notícia e cria desde logo uma polémica absolutamente desnecessária.