Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Taça da Liga 2010/2011

03.01.11, João Silva

 

 

Ao vencer o Maritimo por dois a zero, o Benfica entrou com o pé direito no novo ano e na edição 2010/2011 da Taça da Liga.
No primeiro jogo de 2011, O Benfica alcançou uma vitória clara e justa sobre o Marítimo.

 

Moreira, Fábio Faria, Airton e Kardec foram as principais novidades da equipa, Jorge Jesus procedeu a algumas alterações no onze titular, dando oportunidade a jogadores que têm sido menos utilizados, de forma também a puderem mostrar que são opções válidas, para o resto da temporada.

 

Após uma primeira jogada de perigo aos 10 minutos, o Benfica chegou à vantagem num soberbo remate de Salvio. Carlos Martins vislumbrou a desmarcação do argentino pela direita e este entrou na área, batendo o guarda-redes Peçanha com êxito (24’).

 

o Benfica conseguiu ainda ampliar o marcador antes do intervalo. Gaitán sofreu uma falta dura à entrada da área e, após o livre cobrado por Carlos Martins ter sido defendido por Peçanha, o esférico sobrou para o argentino. O número 20 cruzou depois para Saviola que encostou, facilmente, para o fundo das redes contrárias (38’).

 

Na próxima jornada do Grupo B desta prova, o Benfica vai receber o Olhanense.

O Benfica alinhou com a seguinte equipa: Moreira; Maxi Pereira, Sidnei, David Luiz e Fábio Faria (César Peixoto, 45’); Airton, Carlos Martins (Ruben Amorim, 69’), Salvio e Gaitán; Saviola e Kardec (Franco Jara, 73’).

1 comentário

Comentar post