Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Maritimo 0 - SL Benfica 1

27.09.10, João Silva

O Benfica tinha um historial recente muito feliz nos Barreiros. Nas duas últimas épocas, duas vitórias robustas, 11 golos marcados e zero sofridos. Ontem, se o “Glorioso” tivesse concretizado todas as oportunidades que teve, podia ter saído do Funchal com um resultado semelhante. Assim, somou a sua terceira vitória consecutiva graças a um médio que acertou onde os avançados falharam. Fábio Coentrão marcou o único golo no triunfo sobre o Marítimo, o primeiro fora de casa esta época para o Benfica.

 

 

Não foi um jogo de sentido único, porque o Marítimo chegou a assustar, mas o Benfica ia com muita facilidade à área dos madeirenses. Com Carlos Martins no lugar do lesionado Aimar, o Benfica colocava rapidamente a bola nos seus avançados. O pior era o resto.

 

 

Depois das moralizadoras vitórias frente a Hapoel Telavive e Sporting, o Benfica voltou a mostrar sinais de retoma. Só faltou a pontaria.
Arrecadou mais três pontos, que nesta fase são cruciais, tendo em conta a desvantagem pontual que tem para o líder da Liga.
Segue-se a Champions.