Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Reconhecimento

22.09.10, João Silva

Vitor Pereira, em conferência de imprensa, deu o seu entendimento sobre os mais recentes casos das arbitragens, indo de encontro ao repto lançado recentemente, pelo Sport Lisboa e Benfica.

 

Ficou claro que, o Benfica, tem motivos suficientes, para se indignar com as mais recentes arbitragens, exigindo que se tomem medidas para que num futuro próximo, a verdade desportiva prevaleça e, se acabe de vez, com a suspeição à volta dos árbitros.

 

Sublinho parte do Comunicado do Sport Lisboa e Benfica, no seguimento desta conferência de imprensa:

O Sport Lisboa e Benfica limitou-se a expor factos, nunca pretendeu qualquer tratamento de favor, mas não compreende como é que as “zonas cinzentas” apontadas pelo presidente do Conselho de Arbitragem podem explicar tantos erros de arbitragem, nomeadamente o lance de andebol ontem ocorrido na Madeira.

 

Independentemente do que se passou em Guimarães, o Sport Lisboa e Benfica nunca pôs em causa a seriedade e competência do senhor Vítor Pereira.

(achei despropositada esta afirmação)

 

Esperamos, de facto, que o senhor Vítor Pereira não seja “ pressionável ”, mas que seja suficientemente responsável para perceber que tem elementos dentro da sua estrutura que podem não ter a mesma boa-fé e a mesma competência do seu Presidente.