Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O Tribunal da Relação do Porto condenou o Estado a indemnizar o presidente do FC Corruptos, em 20 mil Euros, devido à alegada detenção ilegal durante 3 horas do dirigente, em Dezembro de 2004, no decurso do processo "Apito Dourado".
Por favor tenham dó, só neste País.
Que Justiça temos nós em Portugal, se é que a temos?
Segundo o Tribunal, o presidente do FC Corruptos, sofreu uma "grosseira lesão do princípio da plenitude da liberdade", tendo sido vexado e humilhado.
Será esse o mesmo principio, que o dito presidente usou quando foi avisado (vá-se lá saber como...) que a sua residência iria ser alvo de buscas por parte da PJ e se ter pirado para Espanha com os seus "muchachos" ?
Tendo entretanto dito que iria entregar-se no tribunal de Gondomar, para prestar declarações acerca do processo "Apito Dourado" (que investiga casos de corrupção de árbitros e tráfico de influências no futebol português) de forma voluntária, numa clara afronta à Justiça Portuguesa, ao fazer-se acompanhar rodeado dos seus capangas.
COMO SE NÃO FOSSE OBRIGAÇÃO CIVICA DE QUALQUER CIDADÃO COLABORAR ACTIVAMENTE COM A JUSTIÇA.
Será possivel que neste Pais, estejamos constantemente a assitir a episódios em que o Estado seja condenado por erros judiciais?
Que tipo de Legisladores temos, que permitem que um Corrupto seja indemnizado por ter sido chamado ao Tribunal e ter ficado detido 3 horas para prestar explicações.
Que Tribunais temos nós, que em vez de fazerem justiça, apenas aplicam a Leí.....e grande parte das vezes MAL!!!!!!.
Fico com a sensação que com Juizes destes em Tribunal, não há quem vá parar à prisão, neste tipo de crimes.