Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Fase final dos Escalões de Formação

06.06.10, João Silva

 

       

 

Nos Juniores, o Benfica venceu hoje, o scp por 2-0 em Alvalade, iniciando assim da melhor maneira a segunda volta do Campeonato Nacional, re-entrando assim na luta pelo título!
A equipa treinada por Diamantino Miranda, tem agora seis pontos, menos um que os rivais de Alvalade.
Destaque para Rúben Pinto e Rafael Costa, as grandes figuras da partida.

 

 

 

Nos Iniciados, soma e segue!
Grande época dos nossos miudos, golearam este domingo o Vitória de Guimarães por 6-0!, em jogo da quarta jornada da fase final do campeonato nacional de iniciados.
Dado importante, contam por vitórias todos os encontros realizados e já estão a um ponto do título, que pode ser conseguido já na quinta-feira, na visita ao fcp.
Veja o video do resumo do jogo.

 

Nos Juvenis, não está começar da melhor maneira, depois do nulo frente ao scp na 1.ª jornada da fase final, os pupilos de Bruno Lage perderam com o fcp, por 3-1.
Continua tudo em aberto.