O novo treinador do Benfica Jorge Jesus.
"Queria agradecer a confiança que o presidente do Benfica e o director-desportivo tiveram em convidar-me para treinar este grande clube, tendo a certeza que não os vou desiludir. Vou ser o 63º treinador da História do Benfica, quero fazer parte dessa História, quero ganhar títulos no Benfica. Não vim por questões económicas, mas vim com um projecto desportivo e porque acredito nele. Vim com a certeza e convicção que vou ser campeão. Esta é a minha primeira ideia."
Jorge Jesus reune na minha opinião, as condições necessárias para ter sucesso no Benfica.
Conhece bem o futebol Português, bom tacticamente, nos clubes onde treinou, embora com outros objectivos, conseguiu sempre alcançar os objectivos traçados, e acima de tudo, tem agora a ambição própria de mostrar as suas ideias e capacidades, e provar que pode, agora ao serviço de um clube com a dimensão do Benfica, poder ser campeão nacional.
Bem Vindo Jorge Jesus!
Deposito muita esperança em Jorge Jesus, até porque penso que esta contratação peca por tardia.
Percebo que não é um nome consensual entre os adeptos, mas espero que uma vez que é o treinador do Benfica, o tempo seja de união e de apoio, porque o insucesso de Jorge Jesus é o insucesso do Sport Lisboa e Benfica.