SL Benfica 2 - 0 Anderlecht
O Benfica estreou-se com um triunfo na Liga dos Campeões, ao bater o Anderlecht por 2-0.
Djuricic e Luisão carimbaram um triunfo relativamente tranquilo.
Jesus alterou o onze em relação ao que tem sido habitual. André Almeida foi o lateral-direito no lugar de Maxi Pereira, no meio-campo estreou Fejsa a titular, avançou Matic e colocou Djuricic ao lado de Cardozo, abdicando de Lima. A equipa deu uma resposta positiva.
O Benfica entrou bem no jogo, pressionante, conseguiu adiantar-se no marcador logo aos quatro minutos, através de Djuricic.
Com o dominio do jogo, foi com alguma naturalidade que chegou ao segundo, com um grande golo de Luisão (que já conta com um recorde de 94 jogos "europeus").
Na segunda parte o Anderlecht equilibrou o jogo, chegando a ter algum dominio e conseguiu criar algumas situações para reduzir a desvantagem, mas o Benfica muito por culpa de Fejsa e Matic manteve a vantagem de dois golos.
Benfica
Artur Moraes, Siqueira, Garay, André Almeida, Luisão, Fejsa, Matic, Enzo Pérez (Ola John, 69), Djuricic (Maxi Pereira, 75), Markovic, Cardozo (Lima, 87)
RSC Anderlecht
Silvio Proto, Cheikhou Kouyaté, Guillaume Gillet, Chancel Mbemba Mangulu, Fabrice N'Sakala, Sacha Kljestan, Demy de Zeeuw (Frank Acheampong, 45), Luka Milivojevic, Matías Suárez, Aleksandar Mitrovic (Cyriac, 78), Massimo Bruno (Dennis Praet, 79)