Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Estágio na Suiça com balanço positivo

17.07.13, João Silva

Jorge Jesus faz um balanço positivo das três partidas de preparação do Benfica na Suíça, afirmando que os «jogadores estão a trabalhar com muita paixão e sentido de responsabilidade».
No final da terceira partida em solo helvético (vitória sobre o Sion por 3-2), o técnico afirmou: «A mensagem para os jogadores é a mesma. Queremos estar bem quando chegar o dia 18 de agosto, no início do campeonato nacional».
«Estes jogos são para corrigirmos e falarmos sobre uma ou outra jogada menos boa», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.

 

Manifestou ainda grande apreço pela presença massiva de adeptos nos jogos realizados na Suíça.
«É importante a confiança que têm na equipa e a forma apaixonada com que têm estado nestes jogos e nos treinos. Estamos muito contentes, porque foi um objetivo concretizado», referiu.

 

Gaitán, por sua vez, salientou a importância dos preparos físicos da pré-época: «Estamos a fazer os primeiros jogos. A equipa vai ganhando ritmo e ficando em forma para o objetivo que é o campeonato. Estamos a treinar muito e isso nota-se nestes jogos».
«Gosto de jogar com os que jogam bem. Felizmente, o Benfica tem muitos bons jogadores. Alguns já cá estavam e outros chegaram agora», concluiu.