Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Villas-Boas: «Temos de ter cuidados com um dos melhores ataques da Europa»

08.03.16, João Silva

André Villas-Boas anteviu a receção ao Benfica, a contar para a 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O treinador do Zenit garantiu que a formação russa vai fazer tudo para garantir a primeira presença nos quartos de final da prova de clubes mais importante da Europa, mas alertou para os perigos da parte do conjunto orientado por Rui Vitória.

«Não podemos jogar só ao ataque: temos de ter alguns cuidados com um dos melhores ataques da Europa», afirmou aos jornalistas.

Para o jogo com o Benfica, o Zenit não vai poder contar com o lateral italiano Criscito nem com o ex-benfiquista Javi García, por castigo. Em sentido contrário está Garay. O defesa argentino está recuperado de lesão e Villas-Boas confirmou que será convocado. O técnico do Zenit falou ainda sobre as ausências nos encarnados, nomeadamente no setor defensivo.

«O Benfica vai ter de fazer algumas adaptações. Que Benfica espero depois disso? É difícil dizer, porque não aconteceu isso quando o Lindelöf substituiu o Lisandro: as coisas correram melhor para o Benfica. Não sei o que o Rui Vitória está a preparar para colmatar a ausência dos centrais. Normalmente adapta-se um médio defensivo mas não sei se é isso que vai acontecer», analisou.

O Benfica chega ao jogo com o Zenit poucos dias após o triunfo sobre o Sporting em Alvalade.  Vitória deu a liderança do campeonato aos encarnados, mas Villas-Boas não espera um Benfica mais forte por isso.

«No primeiro jogo connosco [o Benfica] vinha de uma derrota dura com o FC Porto. Uma vitória em Alvalade dá esse extra de confiança e mais ainda por ser líder. Mas não vamos sentir um Benfica crescido e arrogante: antes normal, com vontade de disputar o jogo e humilde, como é normal em Rui Vitória», completou.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.