Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Hoje em Braga só resta ao Benfica a vitória

13.01.18, João Silva

O Benfica tem um teste de fogo na abertura da 2ª volta da Liga NOS, visitando o sempre complicado reduto do Sp. Braga, numa partida que coloca frente a frente terceiro e quarto colocados da prova, separados por apenas 3 pontos.

Na Pedreira o Benfica habitualmente sente dificuldades, é um campo tradicionalmente complicado, embora tenha um saldo francamente positivo, com 36 vitórias, contra 16 dos bracarenses. No passado recente, por exemplo, analisando os últimos seis encontros, as águias têm quatro vitórias e uma derrota.

Ao Benfica só resta a vitória, sob pena de poder deixar escapar FC Porto e Sporting, comprometendo praticamente a possibilidade de conquistar o tão ambicionado e inédito pentacampeonato.

O conjunto de Rui Vitória tem vindo a melhorar de produção no novo sistema táctico, tem apresentado melhorias na qualidade de jogo e tem que partir com ambição. Tem que jogar de forma forte, com convicção e determinação. Dessa forma estará mais perto de alcançar o seu objectivo, que é vencer.

Rui Vitória convocou os seguintes 19 jogadores para o jogo com o Braga:

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;

Defesas: Grimaldo, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

 

#VamosBenfica

#SejaOndeFor

#CarregaBenfica

#RumoAoPenta