Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Fim de semana à Benfica!

17.11.17, João Silva

Apoiar_Seja_Onde_For.jpg

Quase, quase a chegar o fim de semana, o mesmo que dizer que o futebol está de regresso ao Estádio da Luz… mas já lá vamos! É que há muito Benfica em ação.

Hoje à noite joga a equipa masculina de hóquei em patins. O conjunto comandado por Pedro Nunes recebe a AD Valongo, numa partida relativa à 5.ª jornada do Campeonato Nacional, agendada para as 19h30 no Pavilhão Fidelidade.

Segue-se um sábado à Benfica! Há basquetebol masculino (14h30), basquetebol feminino (16h00), voleibol (16h00), futebol (18h15), futsal Feminino (19h00) e andebol (20h30).

O dia começa com a LPB. Depois de mais uma ronda europeia na FIBA, o basquetebol regressa às competições internas. O Benfica recebe a Ovarense, no Pavilhão Fidelidade, às 14h30, para as contas da 8.ª jornada da prova.

A Norte, às 16h00, entra em campo o basquetebol feminino. As águias defrontam a Ovarense, na Arena Dolce Vita, em mais uma jornada da Liga Sénior.

À mesma hora, de regresso a Lisboa, atenções no Pavilhão n.º 2 da Luz, com o voleibol a medir forças com o Leixões SC numa partida referente à 10.ª ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Às 18h15 é altura de marcar presença no Estádio da Luz! Após um interregno para compromissos das Seleções Nacionais, o Tetracampeão regressa à competição, desta feita para a Taça de Portugal. Frente ao Vitória de Setúbal, as águias disputam os 16 avos de final da prova. Recorde-se que o Benfica é recordista deste troféu em Portugal e atual detentor do mesmo.

Pelas 19h00 tempo para a equipa de futsal feminino marcar presença no Pavilhão da Escola Aristides Sousa Mendes. Atlético Povoense e Benfica jogam a 9.ª jornada do Campeonato Nacional.

A fechar o sábado há andebol! Os comandados de Carlos Resende defrontam o ISMAI, num jogo referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional, marcado para as 20h30 no Pavilhão n.º 2 da Luz.

No domingo há futsal (16h00) e hóquei em patins feminino (18h00).

Os comandados de Joel Rocha recebem o Modicus, no Pavilhão n.º 2 da Luz, numa partida referente à 11.ª ronda do Campeonato Nacional, com início às 16h00; já o hóquei em patins feminino viaja até Massamá onde, pelas 18h00, defronta o Stuart HCM à passagem da 5.ª jornada do Campeonato Nacional.

Fonte: SLBenfica.pt

#UmaCamisolaVáriasEmoções

#SejaOndeFor

#CarregaBenfica