Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Beira-Mar 1 - SL Benfica 3

29.11.10, João Silva

Este sim, é o Benfica Campeão Nacional.
Uma vitória bem conseguida, com uma das melhores exibições da época, se não mesmo, a melhor.
A jogar num campo difícil, onde a equipa da casa não tinha ainda perdido, os jogadores do Benfica entraram com grande atitude, determinados a apagar a má imagem deixada no último jogo para a Champions.
As novidades foram o regresso de Rúben Amorim e "Tacuara" como titular na frente de ataque com Saviola e, Carlos Martins no lugar de Aimar, a equipa mostrou uma boa dínamica, assemelhando-se um pouco ao que nos habitou na época passada.
O Benfica entrou forte, empurrando o Beira-Mar em muitos períodos do jogo, para seu meio-campo, mas não se traduzia em golos, tendo Saviola inclusivé enviado um bola à trave, até que ao cair da primeira parte, o árbrito marca uma penalidade sobre Cardozo, que o mesmo converteu exemplarmente.

 

 

 

 

Na segunda parte o Beira-Mar ainda criou algumas dificuldades, disposto a discutir o resultado, mas Cardozo que estava endiabrado, deitou por terra as aspirações do adversário, marcando o segundo golo com grande classe, a mostrar o goleador que é e, ainda "inventou" o lance para assistir Saviola para o terceiro do Benfica.

 


Três importantes pontos conquistados, numa jornada em que tinhamos a possibilidade de reduzir dois pontos para o líder e aumentar a vantagem na consolidação do segundo lugar. Melhor era impossível.

Uma última nota para os adeptos que se deslocaram a Aveiro, a mostrar que temos os melhores adeptos do Mundo, apoio do príncipio ao fim, esta vitória também é deles!


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.