Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Sem margem para dúvidas!

04.07.09, João Silva

Uma clara e emociante vitória de Luis Filipe Vieira. Parabéns!

Numa elevada participação no acto eleitoral, Luis Filipe Vieira obteve 18.825 votos, num universo de 20.672, correspondendo a 91,74% das intenções de voto.
Esta vitória, mostra claramente que a nação Benfiquista, pretendeu premiar a gestão de Luis Filipe Vieira, ao longo dos últimos seis anos ao serviço do Benfica.
Foram vários os motivos considerados; a credibilização do clube, consolidaçao financeira, requalificação das infra-estruturas, uma aposta nas modalidades com sucesso, valorização da marca "Benfica", relação de proximidade com as Casas do Benfica e não menos importante a criação da "Benfica TV".
Por outro lado, os sócios mostraram que não estão dispostos a embarcar em aventuras e que não gostam de ver o nome do clube maltrado na praça pública, dando uma clara mensagem a todos aqueles que não olham a meios para atingir fins pouco claros.

Agora a hora é de união!

Luis Filipe Vieira com este terceiro mandato, onde sai reforçado, inicia agora uma nova era, que passará obrigatoriamente por conseguir que a equipa de futebol profisional do Benfica consiga se reafirmar a nivel nacional com a conquista de titulos, para depois pensar em outros voos.

Uma última nota para Vilarinho, que embora não tenha concordado com algumas afirmações que proferiu ultimamente, quero deixar o meu muito obrigado pela sua dedicação.

Acabo desejando a melhor sorte do mundo, para Luis Filipe Vieira e restante equipa, que tenham o maior sucesso, que será o sucesso do SPORT LISBOA E BENFICA.

ET PLURIBUS UNUM

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.