Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Apresentação do novo Manto Sagrado

30.06.09, João Silva

Este ano, o lançamento da nova camisola oficial de jogo tem como base o lema “Todas as equipas precisam de um 12.º jogador”, que pretende destacar o papel do adepto no êxito da equipa.

“Todas as equipas precisam de um 12º jogador” é uma forma simples mas eficaz de celebrar o que os adeptos são capazes de fazer pelo seu clube. Os jogadores mudam; os adeptos permanecem ao longo de toda a sua vida, nos bons e maus momentos do clube. E quem é o 12.º jogador? É todo e qualquer um dos adeptos.

Para a próxima temporada, no equipamento oficial permanecem as três estrelas, junto ao logótipo S.L. Benfica (símbolo dos trinta e um Campeonatos Nacionais ganhos pelo Clube); volta a gola e a combinação das cores vermelho e branco. Os calções mantêm-se brancos com as riscas laterais vermelhas e fica completo com as meias vermelhas. A réplica das camisolas oficiais estará disponível pelo valor de 71 Euros, em todas as lojas adidas e em clientes especializados.

O equipamento adidas S.L.Benfica 2009/10 integra mais uma vez as mais avançadas tecnologias têxteis da adidas. Formotion (um sistema completo que se adapta aos movimentos naturais do corpo durante a prática de desporto conferindo, desta forma, uma grande liberdade de movimentos e um melhor aproveitamento do desempenho dos músculos) e Clima365™ (optimiza a temperatura do jogador mantendo-o seco, confortável e permitindo que tenha um melhor desempenho, em temperatura ideal para o desporto que está a praticar).
Site oficial do clube

Saudações Benfiquistas

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.