Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Maior Clube do Mundo

O Maior Clube do Mundo

Manter o Rumo

16.03.09, João Silva

Excerto de uma entrevista de Luis Filipe Vieira, após o desaire do Benfica com o Vitória de Guimarães, quando começa a surgir alguma contestação a Quique Flores.
Quero salientar que concordo integralmente com o nosso Presidente e que este é o rumo certo, pelo menos para já.

"Nunca vi uma boa colheita ser feita sem tempo, sem consistência e algum sacrifício. Todos sabem que sou exigente e que todos os dias reclamo mais trabalho e dedicação, mas sou ao mesmo tempo conhecedor que os bons projectos necessitam de estabilidade. O caminho do sucesso também conhece contratempos", afirmou, acrescentando que "tal como no passado", mantém "o inconformismo".

Reforçando não se vai "desviar um milímetro" do caminho escolhido para o Benfica, Luís Filipe Vieira, que emocionou-se quando se referiu ao emblema do clube na lapela oferecido por Jorge de Brito, voltou a apontar baterias para o interior do clube e a denunciar o passado recente, advogando que "o tempo dos oportunistas no Benfica passou".

"Quem vier para o Benfica, tem de saber que é para servir o Benfica", disse, acrescentando: "Normalmente, os homens da desgraça aparecem quando o Benfica perde. O meu telemóvel recebeu mensagens curiosas".

 

Saudações Benfiquistas.